segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mulheres machistas


Por que homem machista eu até compreendo, agora mulher machista é o cúmulo! Mas vejam bem, compreender não quer dizer entender, aceitar ou apoiar. Eu realmente queria saber o que se passa na cabeça dessas pessoas que insistem em apoiar a quem não admite a igualdade dos direitos entre homens e mulheres, supremacia masculina em outras palavras. Ou seja, os direitos que deveriam ser comuns para nós mesmas. Será que essas mulheres não veem tudo que nós mesmas vimos passando ao longo da nossa existência? Seja na luta contra a violência doméstica, seja pela liberdade de expressão... Será que elas não veem que agindo desta forma só estão dando mais força e pretexto ao machismo? E olhe que nem estou falando daquelas que tiveram uma educação rígida, que cresceram alienadas, em alguns padrões de moral onde o homem era o símbolo maior da família. Falo daquelas que obtiveram o mínimo de consciência e dissernimento das coisas e que escolheram esse modo de vida. Não estou querendo dizer que com isso, todas as pessoas tenham que ser iguais, e tenham que ter o mesmo pensamento, ou que vocês tenham que apoiar o que eu digo, mas é revoltante quando eu ouço uma mulher falar que se outra faz isso ou aquilo é puta, ou que os homens tem que ganhar mais mesmo, e mais uma variedada de bizarrices. Porque sim, isso é uma forma de machismo se vocês não sabem. Mulheres acordem! Estamos em pleno século XXI, não há mais cabimento para essas ideias rídiculas e ultrapassadas... se é que algum dia houve. Se já é difícil lutar contra as ideias alienadas desses homens, imaginem se nós mesmas não nos ajudarmos? Fica aí a dica!

Um comentário:

  1. Boa !
    Muitas delas acham que...precisam de um pinto pra sobreviver..
    q sem um homem elas nao constituem familia,nao tem emprego ,casa e blablabla...
    mas o machismo delas nao se manifestam assim "explicitamente"
    no dia a dia mesmo,vc ve /escuta mulheres falando "ai eu nao quero trabalhar disso,nao é coisa pra mulher " "o fulano ia bater em mim se eu falasse isso" "eles sao mais inteligentes e mais fortes"

    COMO se a mulher nao pudesse se defender,como se elas mesmos nao fossem capazes de exercer um trabalho "só por causa do preconceito"
    elas denigrem a propria imagem !

    antigamente as mulheres lutavam diariamente pela sua liberdade e o machismo..
    mas hj em dia,viro festa !
    ta tocando "minha éguinha pocotó" elas tao dançando
    ta tocando "créu" elas ficam se esfregando...


    esses tipos de musicas,elas acham legais dançantes,mas nao param para perceber...o quão machista é ! só falam que mulher é boa de cama "umas nem pra isso serve" que a bunda delas é gostosa....enfim... (corpo)
    mas elas acham bonitoooo o cara ser tarado,acha gostoso quando os homens mechem com elas na rua...
    o pior...é ouvir elas cantando "pula no colinho dele" / "sou cachorra sou gatinha"

    QUE PORCARIA É ESSA?????????

    CHEGA !CHEGA!CHEGA!

    como eu disse p uma guria q eu bati
    "vc nao merece nem ter uma buceta no meio das suas pernas"

    ResponderExcluir