terça-feira, 31 de agosto de 2010

Careca do Brasil não é Skinhead!

Não é de hoje que sabemos a comédia que é a realidade contracultural brasileira, e um bom exemplo disso são os Carecas do Brasil,que se escondem atrás,e distorcem o verdadeiro sentido skinhead,que por sinal não passam nem perto de seus pelegos!
Então,quem seriam os Cb's?
Bom,se eu tivesse que defini-los em uma palavra,não poderiam ter outro nome que não fosse preconceito.Preconceito racial,cultural,sexual e quaisquer outras bizarrices tão ou pior que essas.
E o mais interessante,ou não,é que para esses isso é um motivo e tanto de orgulho.
Realmente deve ser muito orgulhoso espancar homossexuais,nordestinos,ou como eles mesmos dizem os "antipátria".
Só que os cb's não "atuam" sozinhos e por isso não devemos esquecer a sua aliada principal,a mídia sensacionalista,que ao preferir mostrar um careca aprontando uma das suas,do que falar de sharp's e rash's em momentos de ativismo,não se importando se com isso estão incentivando a violência,provocando mais medo e terror à população,erroneamente,ou se estão DETURPANDO a cultura skinhead,não são nem em um pouco inocentes!
Mas isso não quer dizer que tenhamos que aceitar de braços cruzados o que nos empurram goela abaixo.O boicote é uma arma,preciamos pô-lo em prática!
Por que ser skinhead está muito além de tudo isso,
muito além de um troglodita de cabeça raspada com bosta na cebeça,que um conservador de merda,que um adorador a um pedaço de pano de um lugar que só nos explora,que alguém que só está preocupado em conquistar amizades fáceis através de violência gratuita só pra mostrar pra alguém que está ali.
E é por isso que quando eu vejo uns cuzões desses exaltando o machismo,sexismo,homofobia,sectarismo,nacionalismo e etc., como se isso fosse ser skinhead,fico puta da vida!
Aliás,aí mais uma falácia careca,se a cultura skin teve seu surgimento por TAMBÉM IMIGRANTES JAMAICANOS,por que será que esses que se intitulam skinheda são tão racistas e xenofóbicos?Irônico e hilário não?!
Além de só nos ajudar a percecer quem são realmente os carecas do brasil, e que eles são totalmente a aversão da verdadeira cultura skin,que prega a paz,união e igualdade pra todos!
E para aqueles que preferem generalizar ou participar de mentiras que fique aí escrito:"Não seremos nem um pouco tolerante,seremos rigorosos.
POR QUE NÃO SOMOS PRECONCEITUOSOS,NEM XERECAS DO BRASIL,SOMOS SKINHEADS!"

4 comentários:

  1. hey...
    mas careca do brasil tb sao considerados skinheads..

    como existe trad,rash,mod,oi...existe o skin-bonehead "os tao conhecidos como cabeças ocas,neo nazistas"
    mas ta ligada..nenhum deles sao merda nenhuma..
    aqui por ex...neo nazi sao tudo preto,a maioria é viado....puta sacanagem !
    mas fazer oq...pra TENTAR conseguir manter o rigime alemao AQUI "na terra dos negros terra de indio" é pq tem algum problema mental

    mas concordo contigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Me apresento, Carecas do brasil, Quando for falar de algo, NÃO SEJA MAIS UMA ALIENADA, nós carecas do brasil somos totalmente contra, o nazismo, racismo, ou preconceito, você quis comparar skinhead neo nazista, com careca, que não tem nada a ver, rash, sharp que são lixos, o verdadeiro skinhead e nacionalista!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PIADA ESTE WIL AI DE CIMA!
    Os carecas do Brasil são uma xerox mal feita e diga-se de passagem -MUITO MAL FEITA- do skinhead,só pelo visual do careca já da pra ver que skinhead só se for na cabeça oca deles!Nacionalismo ,só pode ser piada,tem careca que não sabe nada sobre o país dele,é só fazer perguntas,nunca irão te responder,o nacionalismo é só uma descylpinha esfarrapada;Olha só,é contra o racismo,mas ouvem música RAC,eaueueaueueuauae.
    Fui viu!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente,não disse em nenuma momento que vocês são nazistas.
    Em segundo lugar,existe preconceito por parte da tua gangue sim,o ódio aos judeus não lhe diz nada?
    O preconceito com os imigrantes?
    E outraa...até onde sei,na verdadeira cultura skin não existia/existe nacionalismo algum!

    ResponderExcluir